Dicas fofas de Natal. Transforme qualquer ambiente com o clima da festa.

arvore de gravetos no natal Para criar este arranjo, o primeiro passo é colocar pedras no fundo do vaso. Em seguida, complete com os galhos. Escolha cartões que tenham decoração nos dois lados e prenda cada um deles com uma fita. Escolha fitas de apenas duas cores.

bala de goma

Esta é uma das ideias mais legais para as crianças: faça um festão com balas. O ideal é usar bala de goma nas cores verde, branco e vermelho. Faça um furo nas balas com agulha. Para prendê-las, você pode usar fio dental. Fica lindinho, não acha?

luzes na parede

Árvore de Natal só com luzinhas na parede. Esta é fácil de fazer. Basta desenhar a árvore com o cordão de luz e ligá-la na tomada. Para dar um charme a mais, decore com algumas estrelas decorativas de papel.

animais na decoração

Quem quer os enfeitinhos mais pessoais na árvore de Natal, vai gostar disso. A ideia aqui é transformar as fotinhos dos animais de estimação em um retrato decorativo. É só imprimir as fotos e emoldurar em papel cartolina (ou qualquer outro papel mais durinho) e pendurar na árvore.

enfeites em vasos 2

Martha Stewart também propõe uma árvore de Natal mais fina com enfeites em porcelana, em biscuit. A ideia é modelar a porcelana com motivos de Natal. Dá um pouco de trabalho, mas fica chique.

frutas secas na decoração

Algumas pessoas já decoram a árvore de Natal assim, mas vale a pena chamar a atenção para este festão feito com pipoca e/ou frutas secas. Para criar um igual, é necessário agulha e linha para juntar todas peças. É simples e fica uma graça!

corrimao imagens

Que tal pendurar cartões de Natal com pregadores no festão? É simples e muito fácil de fazer, não precisa de nenhuma habilidade especial.

vasos com enfeites

Qualquer coisa bonitinha pode virar enfeite de árvore. Nesta versão, a árvore de Natal fica toda musical com os tambores pequenos enfeitando os galhos secos e brancos.

Mobile de natal

Quem disse que é só a sala que pode ser decorada para o Natal? No quarto das crianças, o mobile pode entrar no clima. Nesta foto, ele é criado com biscoitinhos de gengibre.

Laços em tudo

Coloque laços em tudo. Em TUDO mesmo. Esta é a dica de Martha Stewart: não precisa de muito para entrar no clima de Natal.

Fonte: Casa/Abril

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s