Horário de verão termina nesse domingo

Untitled-2

O horário de verão termina no próximo domingo  nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país. Com isso, à meia-noite de sábado para o domingo, os relógios devem ser atrasados em uma hora.

Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), nos 119 dias de duração, a economia deve chegar aos R$ 400 milhões. No entanto, o valor oficial ainda não foi divulgado.

 O RESIDENCIAL COTTI POSSUI APENAS MAIS 4 UNIDADES
ÚLTIMAS CHANCES PARA ADQUIRIR A SUA. VISITE NOSSO SITE:
www.construtorazetaplus.com.br

Desde o dia 20 de outubro,  Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,  Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, além do Distrito Federal foram afetados pelo horário de verão.

O  fim do horário de verão acontece 11 dias depois de um apagão que deixou mais de um milhão de pessoas sem energia em 11 Estados.

No último dia 5, de acordo com o ONS, foram detectados dois curto-circuitos – quase simultâneos – no sistema de transmissão entre Miracema (TO) e a usina de Serra da Mesa (GO), em duas das três linhas de transmissão que atravessam a região. Com a queda das duas linhas, a terceira ficou sobrecarregada e caiu também, o que, segundo o ONS, era esperado, considerando o mecanismo de proteção do sistema. No entanto, o relatório oficial com as causas do apagão deve sair em 13 dias.

Fonte: A Tribuna

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s