Um edifício em forma de árvore vai ser erguido na França

 arvore-branca

A cidade de Montpellier, na França, vai ganhar um projeto audacioso e diferente do que estamos acostumados a ver. O edifício, chamado de Árvore Branca, contará com 17 andares, que vai lembrar uma árvore cheia de ramificações. As informações são do portal britânico, Daily Mail.

Varandas e decks vão cair para fora da torre principal, como ramos em diferentes direções, projetando sombras e desenhos de luz para dentro do prédio.

Os futuros moradores poderão escolher entre 120 unidades oferecidas com plantas diversificadas, entre residências e escritórios. Além dos apartamentos, o último andar vai contar com um bar panorâmico, uma galeria de arte e restaurante com vistas para o oceano e para as montanhas.

CONFORTO, COMODIDADE E LAZER NUM EDIFÍCIO SÓ.
ISSO É O QUE VOCÊ ENCONTRA NO RESIDENCIAL COTTI. www.construtorazetaplus.com.br

O grupo de arquitetos do projeto, formado por franceses e japoneses, pretende criar um jardim vertical para dar cor e contraste ao prédio. Os moradores terão a impressão de que estão fora da torre mesmo estando dentro de casa. As varandas vão absorver luz natural, da mesma forma que acontece com as folhas de uma árvore.

Montpellier espera construir 12 “loucuras arquitetônicas”, com aparência extravagante e desafiadora, nos próximos anos. A Árvore Branca deve começar a sair do papel em julho de 2015, com previsão de término para dezembro de 2017.

Fonte: Revista ZAP 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s