J. Bieber e famosos brasileiros aderem ao ‘balde de gelo’

O desafio faz parte da ação Ice Bucket Challenge, da National ALS Associaton, que visa arrecadar dinheiro para ajudar pessoas que sofrem da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que atinge as células nervosas do cérebro e a medula espinhal, que controla os movimentos do corpo.

Até agora, o viral já alcançou a marca de US$ 15,6 milhões em doações. Segundo o site do jornal The Telegraph, o problema atinge cerca de 5 mil pessoas no Reino Unido. Ainda de acordo com a publicação, a brincadeira consiste em filmar a si mesmo por alguns segundos enquanto recebe um balde de gelo na cabeça. Feito isso, é preciso desafiar mais três figuras conhecidas.

A pessoa desafiada pode se dar um banho de gelo ou doar qualquer quantia para uma associação que cuide da doença e passar a brincadeira adiante.

  • RES. COTTI . APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR. DESCONTOS DE ATÉ 20 MIL. SAIBA MAIS AQUI

Ivete Sangalo está entre as estrelas brasileiras que apoiaram a causa com bom humor

Foto: @ivetesangalo/Instagra / Reprodução

Justin foi desafiado por seu empresário Scooter Braun, e em seguida lançou ao presidente Barack Obama e às comediantes Ellen DeGeneres e Chris D’Elia.

O astro provavelmente também foi motivado por Selena Gomez, que postou um vídeo cumprindo o mesmo desafio apenas algumas horas antes.

Celebridades como Oprah Winfrey, Justin Timberlake, Robert Downey Jr., Kerry Washington, Martha Stewart, Elizabeth Banks, Mickey Rourke, e Mark Zuckerberg são alguns dos que já compraram a causa.

No Brasil, celebridades como Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Angélica e Fernanda Paes Leme entraram na brincadeira. Rafinha Bastos aproveitou o momento para postar um vídeo bem-humorado protestando contra a falta de água em São Paulo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s