Um mini apartamento e algumas boas soluções

Vamos namorar esse  apartamento de 35m quadrados e tirar proveito das boas ideias?

Sala de estar também é sala de jantar – Claro que você não tem como receber toda sua família para um almoço de domingo, mas no dia a dia precisa ter um lugar para sentar e comer decentemente. Uma mesinha de centro reversível com altura regulável é a solução, e você ainda utiliza as próprias poltronas da sala, sem precisar de bancos extras (que também ocupariam espaço).

Na dose certa – As paredes brancas ampliam o espaço e o aconchego fica por conta dos tijolinhos aparentes. Os móveis escuros do dormitório e cozinha se opõem as cores claras escolhidas para a sala. Tudo muito equilibrado, nada de muitos excessos.

APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR EM PIRITUBA. FINANCIAMENTO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. CONDIÇÕES E FACILIDADES ESPECIAIS

Fronteiras – A cozinha em “U” ajuda a delimitar o espaço, eletros embutidos é coisa Dios em mini apartamentos.

Além de separar os ambientes, o rack posicionado estrategicamente entre a cama e a sala de estar permite que o morador possa assistir a TV tanto em um cômodo como no outro (até parece que são dois né? rsrs). A cama oriental ajuda deixar a decoração mais leve.

Sempre um problema – Você nem precisa morar em um quitinete para talvez ter dificuldades em organizar e decorar o banheiro, taí um lugarzinho sem muito espaço até em casas com medidas maiores. Colocar um suporte para pendurar toalhas, assim como na foto, é uma maravilha,  pode-se até conseguir esse efeito com uma escada simples.Tá vendo que também tem suporte abaixo da pia? Isso é muito legal.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s