Programação com muita música e lazer, tudo na faixa!

Ultraje a Rigor faz show grátis com a cantora Negra Li no Parque da Juventude

Ultraje a Rigor faz show grátis com a cantora Negra Li no Parque da Juventude

 Decoração de Natal 2014 nos Shoppings de São Paulo
Vários shoppings ao redor da cidade já estão preparados para receber uma das épocas mais esperadas do ano. Papais Noéis, trenós, milhares de luzes e muitas outras atrações enfeitam os estabelecimentos e merecem ser visitados.

EXPOSIÇÕES

► Salvador Dalí
A maior retrospectiva de obras do mestre do surrealismo chega à São Paulo para um exposição inesquecível. Quase todas as obras são inéditas no Brasil e passam por pintura a até cinema.
Quando: de 19 de outubro de 2014 a 11 de janeiro de 2015
Onde: Instituto Tomie Ohtake

► História do modernismo na Pinacoteca de São Paulo
Grandes nomes do modernismo terão suas obras expostas de acordo com 3 momentos cronológicos que modificaram o estilo ao longo do tempo. Alfredo Volpi, Cândido Portinari, Di Cavalcanti e Tarsila do Amaral são alguns exemplos de artistas homenageados.
Quando: de 19 de outubro de 2014 a 27 de dezembro de 2015
Onde: Pinacoteca de São Paulo

O Haver – Pinturas e Músicas para Vinícius
As telas e vídeos inspirados em um dos maiores compositores brasileiros tem a curadoria de Elifas Andreato e a participação de artistas como Toquinho e Chico Buarque. A mostra é uma agradecimento de Elifas a Vinícius.
Quando: até 11 de janeiro de 2015
Onde: Caixa Cultural São Paulo

► Bienal de São Paulo
A mostra reúne obras de artistas periféricos nacionais e internacionais com o objetivo de promover a reflexão sobre o contemporâneo. O evento reúne mais de cem artistas e 250 obras.
Quando: de 6 de setembro a 7 de dezembro
Onde: Pavilhão da Bienal

MÚSICA

► Gibi Geek Music
A primeira edição do Gibi Geek Music traz apresentações musicais relacionadas a jogos, como o That Game Music, grupo com músicas e trilhas de games, Banda Gameboys, com repertório de forma instrumental e interpretação dos temas de jogos de vídeo games que marcaram época dos anos 80 e PXLDJ, Disc Jockey de áudio game, referência no segmento com criações de efeitos sonoros, autoria de projetos nacionais e internacionais em diversas plataformas.
Quando: 16 de novembro
Onde: Telstar Hostels

► Negra Li e Ultraje a Rigor
Como parte da programação do projeto Cultura Livre SP, a cantora Negra Li faz o show do álbum Tudo de Novo, às 15h. Herdeira da soul music de Tim Maia, Hyldon e Sandra de Sá, a cantora tem voz poderosa e interpreta canções como “Hoje Eu Só Quero Ser Feliz”, “Não Vá” e “Culto de Amor”. O Ultraje a Rigor faz o show seguinte, apresentando músicas como “Pelado”, “Nós Vamos Invadir sua Praia”, “Eu gosto é de Mulher” e “A Festa”.
Quando: 16 de novembro
Onde: Parque da Juventude

► Festival Vangard de Gastronomia e Música
O festival contará com show, DJ e uma área com  food trucks. No dia 15 de novembro, a atração principal é a cantora Karina Buhr (foto abaixo) que cantará músicas do repertório do disco Secos e Molhados, da banda homônima. Em ambos os dias, a partir das 13h, haverá um set do DJ Thiagão, que comanda a festa Sexta Básica.
Quando: 15 e 29 de novembro
Onde: Vila Leopoldina

► Martha Reeves & The Vandellas
Considerada uma estrela da soul music e um dos principais nomes da gravadora Motown nos anos 1960 e 1970, a cantora apresenta antigos e novos sucessos. O espetáculo, que marca a comemoração dos 50 anos do maior hit do grupo, “Dancing in the Street”, é promovido pelo Circuito São Paulo de Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Quando: 16 de novembro
Onde: Auditório Ibirapuera

► Banda Del Rey
Formada por China e integrantes da Mombojó, a banda reinventa o iêiêiê com novas versões para as baladas do rei Roberto Carlos, que tanto cantou sobre as inesgotáveis possibilidades de amor em toda sua plenitude romântica, para se fazer escutar.
Quando: 16 de novembro
Onde: Praça Victor Civita

► Marcello Gugu convida Lenda ZN e Flow MC
Marcello Gugu é paulistano e canta rap há 11 anos, tendo se destacado no estilo freestyle, que consiste na construção súbita de um rap à partir do que se vê, sente ou imagina. Foi vencedor inúmeras vezes da Batalha do Santa Cruz e em junho deste ano lançou a mixtape Até Que Enfim, Gugu.
Quando: 15 de novembro
Onde: SESC Vila Mariana

CINEMA

Festival de Cinema Italiano 2014
Até o dia 23, a mostra homenageia o diretor, ator e roteirista Pietro Germi com uma retrospectiva de seis filmes no Auditório MIS e, de 27 de novembro a 3 de dezembro, segue para o Caixa Belas Artes com outros 16 longas italianos contemporâneos. A abertura acontece no Auditório Ibirapuera no dia 24 de novembro.
Quando: 18 de novembro a 3 de dezembro de 2014
Onde: Auditório MIS

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s