Nuvens na parede, ideia simples de decoração.

Essas nuvens não funcionam só em quarto de criança não. Funcionam em quartos de adolescentes, e até de adulto. Mas há que se prestar atenção na cor. E assim, branco no cinza ficou bacana.

nuvens na parede - ideia simples de decoração - estêncil de nuvem

Sim, porque se for azulzinho, rosinha, lilasinho, fica infantil demais. Amarelo no roxo, verde no vermelho, iam ficar pop-art-Andy-Warhol. Ou seja: a correta escolha de cores é tudo. Aliás, correta não, adequada. Juntou o cinza com cores neon então?

nuvens na parede - ideia simples de decoração - estêncil de nuvem

Dica: Pro estêncil não ficar disforme, você vai precisar de cola spray ou cola permanente. Essas duas colas deixam o papel com característica de “post-it”, pois cola e descola.

Para o estêncil, se for customizado como esse, escolha um papel “plastificado”ou mesmo uma folha plástica mais firme, como as de capa de apostila. A vantagem do plástico é que você pode lavar e guardar, ou mesmo lavar para reaplicar a cola.

Use a cola spray (ou a permanente) no avesso do papel/plástico e cole na parede. A cola vai segurar o estêncil na parede pra que a pintura fique perfeita, e não vaze. Pinte com pouquíssima tinta, ok? O rolinho tem que estar quase seco. Depois retire cuidadosamente o estêncil e continue.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s